sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dorme anjo criança


Como um anjo, criança, você dorme.
Eu te olho, e peço as estrelas mais brilhantes,
Para brilhar em seu coração e te fazer feliz.

Sonhe lindo, colorido, e como um pássaro,
Suba muito alto e toque o céu com as mãos.
Não veja limites para a altura, pode voar alto,
Só não esqueças de me incluir em teus sonhos.
Eu te amo.

Convide-me para de mãos dadas voarmos,
Acima das estrelas brilhantes, e sentarmos nas nuvens;
Contemplarmos a luz de nossa estrela cadente.

Nós dois desejamos tanto, esta estrela tão nossa.
Que o sonho saberá quem somos, conhece o nosso amor.
Agora pegue minha mão e voe o mais alto que puder,
Creia, eu estarei contigo.

Joe Luigi

3 comentários:

  1. É sempre bom fazermos nossos vôos acompanhados da pessoa amada.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Olá, nossa quanta coisa linda aqui escrita!! Gostei muito do seu blog!
    Parabéns estou a seguir teu blog venha
    Conhecer o meu será um prazer grata.

    ResponderExcluir
  3. Um espelho não guarda as coisas refletidas!
    E o meu destino é seguir... é seguir para o Mar,
    as imagens perdendo no caminho...
    Deixa-me fluir, passar, cantar...
    toda a tristeza dos rios
    é não poderem parar!

    Mário Quintana

    Belo amanhecer e um FDS abençoado! M@ria

    ResponderExcluir