quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pedi ao céu

























Ficarei aqui esperando que anoiteça.
Eu pedi ao céu um pouco de silêncio
Porque preciso conversar com a noite
Falar sobre meus sonhos, eu e você.

Para que eu possa fazer de cada ilusão
Uma promessa e poder cumpri-la.
Como testemunha estrelas brilhantes,
As mais lindas que selecionei nesta noite.

A noite, as estrelas e a lua saberão que:
Eu aprendi me libertar dos preconceitos,
E a ironizar a amargura que existe em mim.
Descobri que o desejo de seguir, de lutar,
E de amar, é muito maior, é tudo!

Assim, decidi viver as coisas que vi, ouvi.
E amei viver, vivendo eu voltei a amar.
Amando vi que haverá sempre um recomeço.
E pensei, o que passou, não tem volta.

Saberão que olhei-me no espelho e sorri.
E foi aquele meu sorriso tudo de bom,
Que apesar de tudo ainda mora em mim.

Joe Luigi

Um comentário:

  1. Joe,

    "E foi aquele meu sorriso tudo de bom,
    Que apesar de tudo ainda mora em mim."

    Lindo poema, Parabéns!
    beijos!

    ResponderExcluir