quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fada e doce enigma

Fada e doce enigma
 
Hoje me sinto estranho, vazio nem sei o porque
Creio que eu estou sentindo falta de você
Nada mais  sei de ti, onde está, como está,
se também sente falta de mim.
Eu sinto uma imensa falta de ti, dos carinhos diários,
das nossas brincadeiras
do teu jeitinho faceiro de me fazer sorrir
mesmo eu estando triste em dias cinzentos.
Fada, bruxinha e doce enigma que de mansinho
ganha a gente e leva pro teu coração, ao mesmo tempo
com esta tua magia me fez te gostar.
Cadê você menina mulher que fazia meus dias melhores
os colorindo com tintas mágicas de ternura e doçura
irradiando alegria por todos os poros.
Onde você está?!
Apareça mais uma vez, nem que seja apenas uma vez
vem me fazer sorrir, vem!
 
___Joe Luigi


3 comentários:

  1. Boa noite Luigi...Poxa, por um momento
    pensei ser eu!
    "Cheguei de mansinho,
    com minha pena e tinta
    azul, pintei um pouco
    do teu sorriso e fiz de ti,
    um poeta feliz...Me refiz!"
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Voltei...Levei comigo para
    meu modo suave, vamos ver
    no que vai dar...Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Simone, mas você também é um pouco fadinha e te sou grato por este carinho de sempre.

    Abraços

    ResponderExcluir