sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quando


Quando a porta se fecha
Fica um silêncio quando a porta se fecha
e a música se cala em meus ouvidos 
eu olho céu com as estrelas apagadas
não tem nenhuma cor, nem há brilho no infinito.
- Só silêncio e eu sinto medo-
Sinto medo de ficar sem você e que não volte
que a minha paz seja roubada por tua ausência.
Da janela eu observo você caminhando devagar
dando-me olhares,  acenos, sorrisos e beijos
Uma folha cai ao acaso no asfalto e voa até você

que sorrindo a devolve para mim antes da esquina.
Como um menino desabo, sento-me no chão
te ligo dizendo que te amo mais que muito,
que volte logo, se cuide e que já sinto saudade
e você dá uma gostosa risada e me diz calma meninão
Eu também te amo demais meu amor, se acalme.
Corro pra cama, tento dormir bem rapidinho
para que chegue logo o amanhã e eu ter você comigo.
____Joe Luigi

2 comentários:

  1. Ai,ai...Fiquei assim, meio boba!
    Será que ele sonhou com ela?
    Mas aquele sorriso sei que ele
    jamais irá se esquecer...A tua
    Musa o inspira sempre, que bom!
    Quem ganha sou eu, que venho te
    visitar e leio teus sentimentos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Simone,pior que ele sonhou, rs
    Sabe aquele ditado" Miserável não é o homem que não tem nenhum vintém, mas sim o que deixa de sonhar" bora lá sonhar menina e interagirmos.

    Abraço e bom domingo.

    ResponderExcluir