sábado, 17 de novembro de 2012

Quando a saudade cala minha voz





















Quando a saudade cala minha voz
Quando a saudade calou a minha voz me emudecendo, era o amor que
me levava ao silêncio.
Como uma música que ouvindo, me transportava para algum lugar no
passado, onde parece que ainda tinha muito de nós lá guardado,
e eu sentido  uma enorme vontade de reviver.
Mas esse lugar só existe só existe em meus pensamentos, eu acho.
É como um sonho meu, que só dei conta quando acordei, depois que
entre nós tudo acabou.
...Ficou  em mim...
uma vontade de sonhar mais um pouquinho, sem conseguir te sonhar,
eu fechava meus olhos com força num misto de sentimentos,eu queria apagar.
E sem rumo, eu andava pelas estradas traçadas por mim, nem percebia caminhar.
-Mas ouvia os pássaros cantando, anunciando o amanhecer em mim.Sentia um suave perfume de alfazemas do campo exalando o cheiro de saudade
trazendo até mim, uma brisa perfumada.
Fazendo com que tudo pareça tão real e não apenas um sonho, um fruto de minha
imaginação querendo que fosse realidade, que tudo fosse como era antes e reluto.
Sabe, eu apenas fecho os olhos e luto comigo mesmo para voltar a sonhar.

                 Joe Luigi

Nenhum comentário:

Postar um comentário